Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Sport Ego Sergio Tacchini Masculino

Sport Ego Sergio Tacchini Masculino

tenho: 1

Sport Ego Sergio Tacchini Masculino Imagens Sport Ego Sergio Tacchini Masculino Imagens

Sport Ego de Sergio Tacchini é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Maçã verde, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Cyclamen, Jasmim aquático, Vetiver e Lírio-do-vale as notas de fundo são Couro, Âmbar, Musgo de Carvalho, Almíscar e Cedro

Maçã verde Bergamota Cardamomo

Cyclamen Jasmim aquático Vetiver Lírio-do-vale

Couro Âmbar Musgo de Carvalho Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sport Ego by Sergio Tacchini.

Instinct For Him

Sport Ego Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Sport Ego fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Sport Ego, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sport Ego de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sport Ego de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Adidas Adidas Moves 0:01 Moment of Truth Jardin de France Gingembre Etienne Aigner Evolution Xerjoff Uden Creed Epicea Ayala Moriel Palas Atena DSH Perfumes Piment et Chocolat Amway Ancestry Yardley Iris and Lavender Nejma Puro Intense Eden Classic Rapport