Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Sergio Tacchini Donna Sergio Tacchini Feminino

Sergio Tacchini Donna Sergio Tacchini Feminino

tive: 2

Sergio Tacchini Donna de Sergio Tacchini é um perfume Floral Verde Feminino. Sergio Tacchini Donna foi lançado em 1988. As notas de topo são Abacaxi, Vitória Régia, Bergamota e Lótus as notas de coração são Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Abacaxi Vitória Régia Bergamota Lótus

Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sergio Tacchini Donna by Sergio Tacchini.

Sergio Tacchini Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sergio Tacchini Donna de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sergio Tacchini Donna de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Lancome Climat (La Collection Fragrances) Carolina Herrera AquaFlore Chaumet Chaumet Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Azzaro Blue Charm Revlon Charlie White Bath and Body Works Sea Island Cotton Leonard Leonard de Leonard Penhaligon`s Lily of the Valley Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Rasasi Ruh Al Teeb Galimard Ma Faute