Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Sergio Tacchini Sergio Tacchini Masculino

Sergio Tacchini Sergio Tacchini Masculino

tenho: 1

Sergio Tacchini Sergio Tacchini Masculino Imagens

Sergio Tacchini de Sergio Tacchini é um perfume Amadeirado Masculino. Sergio Tacchini foi lançado em 1987. A fragrância contém Limão tahiti, Sândalo, Cedro, Bergamota e Styrax.

Limão tahiti Sândalo Cedro Bergamota Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sergio Tacchini by Sergio Tacchini.

Sergio Tacchini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Sergio Tacchini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Sergio Tacchini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sergio Tacchini de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sergio Tacchini de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Canali Summer Night Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Ferrari Ferrari No 1 Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Etro Vetiver Pacifica Tibetan Mountain Temple Donna Karan Essence Wenge Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Cuba Paris Cuba Black Sprezzatura 732 Cascante d’Amore Alyssa Ashley Essence de Patchouli