Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Sergio Tacchini Sergio Tacchini Masculino

Sergio Tacchini Sergio Tacchini Masculino

tenho: 1

Sergio Tacchini Sergio Tacchini Masculino Imagens

Sergio Tacchini de Sergio Tacchini é um perfume Amadeirado Masculino. Sergio Tacchini foi lançado em 1987. A fragrância contém Limão tahiti, Sândalo, Cedro, Bergamota e Styrax.

Limão tahiti Sândalo Cedro Bergamota Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sergio Tacchini by Sergio Tacchini.

Sergio Tacchini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Sergio Tacchini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Sergio Tacchini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sergio Tacchini de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sergio Tacchini de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Armand Basi Basi Homme Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Jacques Bogart Bogart CityTower Etat Libre d`Orange Secretions Magnifiques Zara Sandalo Alexa Lixfeld 002 Les Nez Turtle Vetiver Ava Luxe Bois Fonce D.S. & Durga Orris Root Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano D.S. & Durga Empress Jingu