Designers » R S » Floral Verde « Grupos

O-Zone Woman Sergio Tacchini Sergio Tacchini Feminino

O-Zone Woman Sergio Tacchini Sergio Tacchini Feminino

O-Zone Woman Sergio Tacchini Sergio Tacchini Feminino Imagens

O-Zone Woman Sergio Tacchini de Sergio Tacchini é um perfume Floral Verde Feminino. O-Zone Woman Sergio Tacchini foi lançado em 2000. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Camomila, Lavanda, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Chá verde e Cedro

Laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Camomila Lavanda Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Chá verde Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O-Zone Woman Sergio Tacchini by Sergio Tacchini.

O-Zone Woman Sergio Tacchini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O-Zone Woman Sergio Tacchini de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O-Zone Woman Sergio Tacchini de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chloe Chloe Innocence Police Wings Femme Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Miller Harris Fleur du Matin Boadicea the Victorious Magnificent Vicky Tiel Originale Histoires de Parfums Blanc Violette Omnia Profumi Onice Odin 04 Petrana Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater Lorenzo Villoresi Iperborea