Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

O'Zone Pink Spirit Sergio Tacchini Feminino

O'Zone Pink Spirit Sergio Tacchini Feminino

O'Zone Pink Spirit de Sergio Tacchini é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Limão verdadeiro ou siciliano, Pêra e Pêssego as notas de coração são Violeta, Rosa, Frésia e Vitória Régia as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Cassis ou groselha preta Limão verdadeiro ou siciliano Pêra Pêssego

Violeta Rosa Frésia Vitória Régia

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O'Zone Pink Spirit by Sergio Tacchini.

O'Zone Pink Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini O'Zone Pink Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini O'Zone Pink Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O'Zone Pink Spirit de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O'Zone Pink Spirit de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Emanuel Ungaro Apparition Mary Kay Velocity Bath and Body Works Mango Mandarin Avon Urban Flowers New York Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Jardin de France Heliotrope Jesus Del Pozo Halloween Kiss Sexy Mistral Wild Blackberry O Boticario Floratta in Gold Victoria`s Secret Delicate Petals Fresh Memoirs of a Geisha Playboy Play It Lovely