Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino

Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino

Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino Imagens Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino Imagens Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino Imagens

Fantasy Forever de Sergio Tacchini é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fantasy Forever foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Mirtilo e Rosa selvagem as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Extrato de Cedro branco as notas de fundo são Almíscar, Musgo e Baunilha

Bergamota Mirtilo Rosa selvagem

Jasmim Sândalo Extrato de Cedro branco

Almíscar Musgo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasy Forever by Sergio Tacchini.

Fantasy Forever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Fantasy Forever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Fantasy Forever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasy Forever de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasy Forever de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Elizabeth Arden Red Door Giorgio Armani Armani Code Sheer Al-Rehab Sultana Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Alviero Martini Geo Donna Alfred Dunhill Desire for a Woman The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Mila Schön Mila Schön Lei Moschino Toujours Glamour Benefit So Hooked on Carmella Yardley Baroque