Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino

Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino

Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino Imagens Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino Imagens Fantasy Forever Sergio Tacchini Feminino Imagens

Fantasy Forever de Sergio Tacchini é um perfume Oriental Floral Feminino. Fantasy Forever foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Mirtilo e Rosa selvagem as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Extrato de Cedro branco as notas de fundo são Almíscar, Musgo e Baunilha

Bergamota Mirtilo Rosa selvagem

Jasmim Sândalo Extrato de Cedro branco

Almíscar Musgo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasy Forever by Sergio Tacchini.

Fantasy Forever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Fantasy Forever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Fantasy Forever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasy Forever de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasy Forever de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Dunhill Desire for a Woman Amouage Jubilation for Women Marks and Spencer Autograph New York Escentric Molecules Escentric 02 Yves Rocher Ispahan Jeanne Arthes Sultane Gold Les Parfums de Rosine La Rose de Rosine Gloria Vanderbilt Fatale Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Rasasi Azhaar Simone Cosac Profumi Trama Lush Imogen Rose