Designers » R S » Aquático Amadeirado « Grupos

Experience Sailing Sergio Tacchini Masculino

Experience Sailing Sergio Tacchini Masculino

marinho
Experience Sailing Sergio Tacchini Masculino Imagens

Experience Sailing de Sergio Tacchini é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Experience Sailing foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Flor de Laranjeira africana e Água do mar as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac e Musgo de Carvalho

Bergamota Toranja Flor de Laranjeira africana Água do mar

Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Experience Sailing by Sergio Tacchini.

Experience Sailing Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Experience Sailing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Experience Sailing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Experience Sailing de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Experience Sailing de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Escada Sunset Heat for Men Cartier Déclaration Bois Bleu CB I Hate Perfume Eternal Return Trussardi Trussardi Jeans Men Burberry Burberry Summer for Men 2010 Biotherm Biotherm Homme Force CB I Hate Perfume At The Beach 1966 Rasasi Hope Men Pascal Morabito Passion Mediterrannee Beach Yves Rocher Eryo Blue Adolfo Dominguez Agua de Sandalo LR Ocean' Sky