Designers » R S » Aquático Amadeirado « Grupos

Experience Sailing Sergio Tacchini Masculino

Experience Sailing Sergio Tacchini Masculino

marinho
Experience Sailing Sergio Tacchini Masculino Imagens

Experience Sailing de Sergio Tacchini é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Experience Sailing foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Flor de Laranjeira africana e Água do mar as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac e Musgo de Carvalho

Bergamota Toranja Flor de Laranjeira africana Água do mar

Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Experience Sailing by Sergio Tacchini.

Experience Sailing Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini Experience Sailing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini Experience Sailing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Experience Sailing de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Experience Sailing de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Versace Metal Jeans  Men Calvin Klein CK One Summer 2008 Benetton United Colors of Benetton Man Jovoy Paris Marine Molyneux Quartz pour Homme Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him Rasasi Hope Men Farmacia SS. Annunziata Hyle Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Armand Basi L’Eau Pour Homme Andrea Maack Craft Joop! Splash