Designers » R S » Floral « Grupos

Tubereuse Criminelle Serge Lutens Feminino

Tubereuse Criminelle Serge Lutens Feminino

tuberosa
Tubereuse Criminelle Serge Lutens Feminino Imagens Tubereuse Criminelle Serge Lutens Feminino Imagens

Tubereuse Criminelle de Serge Lutens é um perfume Floral Feminino. Tubereuse Criminelle foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Jacinto, Tuberosa, Noz-moscada, Trevo, Styrax, Almíscar e Baunilha.

Jasmim Flor de Laranjeira Jacinto Tuberosa Noz-moscada Trevo Styrax Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse Criminelle by Serge Lutens.

Tubereuse Criminelle Resenhas de fragrâncias

rhswire
rhswire

Saída de pasta de dente Crest, depois vem uma bela explosão de Tuberosa mentolada. De cara me assustou, achei bem esquisito, bem diferente, mas a medida que foi assentando na pele, me surpreendeu. Eu amei!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Tubereuse Criminelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Tubereuse Criminelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse Criminelle de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse Criminelle de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Halloween Halloween Fresia Avon Goddess Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Yves Rocher Pur desir de Lavande Woods of Windsor Mimosa Arrogance Arrogance Mix Melograno, Vite Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Roxana Illuminated Perfume Rosa Byredo La Tulipe Oriflame Chiffon The Body Shop Dreams Unlimited Florascent Aqua Floralis Ylang