Designers » R S » Oriental « Grupos

tive: 1 quero: 2

fumado
canela
Serge Noire Serge Lutens Compartilhado Imagens

Serge Noire de Serge Lutens é um perfume Oriental Compartilhado. Serge Noire foi lançado em 2008. Serge Noire foi criado por Serge Lutens e Christopher Sheldrake. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Canela, Âmbar, Notas amadeiradas, Incenso, Trevo, Especiarias e Madeira de Ébano.

Patchouli ou Oriza Canela Âmbar Notas amadeiradas Incenso Trevo Especiarias Madeira de Ébano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Serge Noire by Serge Lutens.

Serge Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Serge Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Serge Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Serge Noire de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Serge Noire de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Esprit Esprit Horizon Men Avon Little Black Dress Gres Ambre de Cabochard Missoni Missoni Ayala Moriel Gigi Esteban Ambre Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Bois 1920 Sutra Ylang Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Parfumerie Generale Cedre Sandaraque Ava Luxe Madame X