Designers » R S » Chipre « Grupos

Muscs Koublai Khan Serge Lutens Compartilhado

Muscs Koublai Khan Serge Lutens Compartilhado

Muscs Koublai Khan Serge Lutens Compartilhado Imagens Muscs Koublai Khan Serge Lutens Compartilhado Imagens

Muscs Koublai Khan de Serge Lutens é um perfume Chipre Compartilhado. Muscs Koublai Khan foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Civeta, Ládano francês, Âmbar, Rosa, Alcarávia, Ambreta, Patchouli ou Oriza, Almíscar natural e Baunilha.

Civeta Ládano francês Âmbar Rosa Alcarávia Ambreta Patchouli ou Oriza Almíscar natural Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muscs Koublai Khan by Serge Lutens.

Muscs Koublai Khan Resenhas de fragrâncias

Muscs Koublai Khan by Serge Lutens 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Muscs Koublai Khan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Muscs Koublai Khan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muscs Koublai Khan de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muscs Koublai Khan de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Miller Harris Terre de Bois Ormonde Jayne Ormonde Woman Ormonde Jayne Ormonde Man Bois 1920 Vento di Fiori Animale Animale Ayala Moriel Rainforest D.S. & Durga M'Head Reds Parfums Bleu English Blazer Auguste Esprit de Chypre Guerlain Arsene Lupin Voyou Eau de Parfum Jean Patou Invitation Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica