Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Miel De Bois Serge Lutens Compartilhável

Miel De Bois Serge Lutens Compartilhável

mel
Miel De Bois Serge Lutens Compartilhável Imagens Miel De Bois Serge Lutens Compartilhável Imagens

Miel De Bois de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Miel De Bois foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Mel, Íris, Madeira de Ébano, Madeira Guaiac, Carvalho e Almíscar.

Mel Íris Madeira de Ébano Madeira Guaiac Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miel De Bois by Serge Lutens.

Miel De Bois Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Cheiro de mel sim mas mel sintético, pesado, de bala de mel enjoativa. Assusta, é fortíssimo e saponáceo.Eu tinha um sabonete de mel da L´occitane, em forma de favo, que tinha esse aroma, mas era menos venenoso.
Evolui com aroma de madeira "queimada", algo seco e cinza, até que agradável.
Quem souber usá-lo poderá se beneficiar num layering, ou seja, mistura de perfumes, na qual este deverá ser a base, usado em conta-gotas.
Fixação monstruosa, pode atordoar.

rhswire
rhswire

Quem gosta do cheirinho de spray de mel com própolis vai amar. Delícia!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Miel De Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Miel De Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miel De Bois de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miel De Bois de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Issey Miyake Le Feu d'Issey Naomi Campbell Sunset Tom Ford Oud Wood Adidas Adidas Victory League Hermes Eau des Merveilles Constellation Etro Shaal Nur Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Ajmal Dahn Al Oudh Lujain Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Lili Bermuda Cedar 10 Corso Como 10 Corso Como