Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

La Religieuse Serge Lutens Compartilhável

La Religieuse Serge Lutens Compartilhável

fumado
La Religieuse Serge Lutens Compartilhável Imagens La Religieuse Serge Lutens Compartilhável Imagens

La Religieuse de Serge Lutens é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. La Religieuse foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Jasmim, Civeta, Almíscar e Incenso.

Jasmim Civeta Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Religieuse by Serge Lutens.

La Religieuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens La Religieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens La Religieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Religieuse de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Religieuse de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Splendor Carolina Herrera 212 Sexy Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 Guerlain Mahora Ulric de Varens So Varens Marc Jacobs Essence Caron Narcisse Noir Alyssa Ashley Fizzy Ellie Perfume Ellie Nuit Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Red Flower Organic Perfume Ambrette Swiss Arabian Nawaal