Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

La Religieuse Serge Lutens Compartilhável

La Religieuse Serge Lutens Compartilhável

fumado
La Religieuse Serge Lutens Compartilhável Imagens La Religieuse Serge Lutens Compartilhável Imagens

La Religieuse de Serge Lutens é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. La Religieuse foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Jasmim, Civeta, Almíscar e Incenso.

Jasmim Civeta Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Religieuse by Serge Lutens.

La Religieuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens La Religieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens La Religieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Religieuse de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Religieuse de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Havana Pour Elle Givenchy Organza First Light Escada Escada Margaretha Ley Lancetti Etre Special Edition III Ted Lapidus Lapidus Woman Torrente L'Or Blanc de Torrente Dana White Chantilly Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Mila Schön `70 The Party The Garden Party Tuberose DECO Legends & Love Bourjois Clin d'Oeil Passionate