Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Jeux de Peau Serge Lutens Compartilhável

milky
especiado suave
Jeux de Peau Serge Lutens Compartilhável Imagens

Jeux de Peau de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Jeux de Peau foi lançado em 2011. As notas de topo são Leite e Trigo as notas de coração são Côco, Alcaçuz e Immortelle as notas de fundo são Osmanthus, Damasco, Especiarias, Sândalo, Notas amadeiradas e Âmbar

Leite Trigo

Côco Alcaçuz Immortelle

Osmanthus Damasco Especiarias Sândalo Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeux de Peau by Serge Lutens.

Santal Majuscule

Jeux de Peau Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Esse é definitivamente o perfume mais fora do comum da marca e talvez entre todos que eu conheço. Tem cheiro de pão saído do forno com pipoca. É algo a se usar? Não sei. Eu teria de testar na minha pele com calma, mas quem é vidrado em perfume sem dúvida deve conhecer e tirar suas próprias conclusões.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Lembrei na hora do Crystal Noir Versace acrescido com um pouco de immortelle e de alcaçuz .Em mim sobressaiu o aroma de côco.Achei muito interessante,bem gourmand.Exótico.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Ganhei uma amostra dele da amiga kel1978. Se fosse escolher um adjetivo para ele, eu diria exótico, pois nunca imaginei que um perfume pudesse cheirar assim. Logo na saída sinto de cara muita especiaria, lembrando tempero de comida indiana, junto com immortelle, chegou a ficar um cheiro salgado. Passado algum tempo as especiarias diminuem (não somem em momento algum) e realmente fica um cheirinho verde que lembra pasto (nada de estrume de vaca). Valeu a experiência olfativa, mas definitivamente não é pra mim.

roamello
roamello

Cada um associa com uma coisa. Na primeira borrifada quis morder meu braço. No mesmo instante fui transportado há 20 anos atrás quando minha avó tirava a canjica da panela e ficava aquele fundindo meio queimado. Só depois vim aqui ver a composição. Não deu outra. Amei. Sempre extraordinário como Serge Lutens. Pode não agradar mas pra mim trouxe boas lembranças.

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Perfume de Hopi Hari e Festa Junina, descrições me descomoveram a comprá-lo rsrs.

gividalett
gividalett

nem pão, nem merda...
sinto muitoooo alcaçuz queimado, (me lembra até Blue Sugar, não que se pareçam...) especiarias, osmanthus evidente e madeiras, adorei...
só não é muito versátil.

dentre as especiarias consigo sentir orégano que adorooooo

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Jeux de Peau - Serge Lutens

Impressão: a saída tem um cheirinho estranho (não do jeito ruim), cheira algum tipo de pão, bolinho, com um toque salgado. Logo em seguida, um cheirinho de coco verde, madeiras e especiarias ardidas. De fundo, o cheiro do sândalo que impera, depois de um tempo fica bem adocicado e perdura por horas! Ele não exala muito!

Linha olfativa: Sensuous - Steé Lauder

Nível de amor: ♥♥♥xx

gatoburi

Agora sim o perfume apareceu como deveria ser ! Até que enfim alguém tem pele boa para ele ! Conta mais, alexbrasil, é amadeirado e herbal ? Suspeito que sim, mas tem alguma flor ? Conta aí !

alexbrasil
alexbrasil

Eu ganhei uma amostra desse lindinho e amei demais. Algo nele me remeteu ao tresor tradicional, não sei o porque. Na minha pele fica classudo, não muito doce, mas marca presença. Não senti cheiro de pão. kkkkkkkkkkkkkk

Na minha pele foi o seguinte: trigo, leite, Immortelle e especiarias!
Cheiro de pão que vai ficando temperado...Também não gostei, não usaria. Mas valeu a experiência olfativa. kkkk
;)

gatoburi

Já saiu no lucro ... não virou caca de vaca nem madeira velha mofada. Mas cheirar a pão com tanta coisa boa para cheirar aí, essa não !

Ivanete

Pela polêmica gerada em torno de tal fragrância, a resenha vai ser passo a passo, que este perfume gera contradições.
Obrigada gatoburi pela amostra e experiência olfativa.
00:00 hs saída com cheiro de pão salgado recém assado delicioso (mas não em perfume, não quero sair cheirando a pão) é o trigo e o leite das notas de saída. Minutos seguintes entra um amarguinho, é a imortelle com certeza 100% porque não gosto do cheiro dela. Tem algo levemente 'verde' que não tenho certeza do que seja, mas não gosto. Posso estar errada mas acho que é sândalo, mas não o tipo sândalo branco e sim o sândalo citrino.
00:10 hs Imortelle foi-se embora e não deixou saudades. Sândalo ficou.
01:00 hs: cheiro suave de pão com um fundinho fresco ( não me parece muito com o sândalo 'normal'), talvez a mistura das ervas que resultou nisto.
03:00 hs: pão francês, cheiro verde salpicando vez ou outra, mas acabou indo embora em uma hora, ficando um pão amadeirado totalmente sem nenhuma personalidade, desinteressante, exala pouco na minha pele.
Meu marido sentindo em mim, disse que tem cheiro de madeira suave, agradável, não sente pão.
07:00 hs depois: Não fica ruim, nada de caquinha de vaca (lendo as resenhas anteriores vão entender), mas não compraria porque não me interessa cheirar a massa de pão, que resumindo é o que sinto na minha pele, e nem a uma madeira suave e fraquinha, que foi o que meu marido sentiu.
Simplesmente não é o meu estilo, não combina comigo.
Existem amadeirados muito melhores, e gourmands também.
Totalmente descartável, não provoca nenhuma sensação em mim, além de desinteresse total.
Talvez como aromatizador de cozinha fique bom, mas não compraria também.
Lamento Serge Lutens!!
Acho a história de como ele percebe os aromas impressionante, tenho admiração pela paixão e habilidade que ele tem com as fragrâncias, desde que li um artigo falando de sua história fiquei fascinada por ele. Não diminuiu minha estima, nem me desencoraja em relação a outras fragrâncias dele, porque 'tem gosto pra tudo', como dizia minha mãe.

Gatoburi, kkkkkkkkkkkkkkk

Me recompondo depois de ler sua resenha, digo que fico mais aliviada, pois assim a desconfiança sobre a preservação do perfume que me foi enviado começa a se desfazer - ou seja, ficarei mais segura em continuar comprando no mesmo lugar.

Desanimei total de tentar provar outra vez uma amostra desse perfume lendo a sua resenha. Apesar de não ter dado certo na minha pele, começo a duvidar de que eu gostaria dele em alguém. Bem, melhor cortar minhas relações com ele e tratá-lo como um relacionamento que não deu certo, tipo, esquecendo, rs (já que ia tentar senti-lo novamente num futuro próximo).

Se eu não tivesse conseguido devolver o meu, também tentaria trocar por algo assim, tipo qualquer coisa, kkkk.

Chegou minha amostra ! Vamos lá, descrição quase em tempo real :
- acabando de passar : cheiro de massa de pão salgado
- 5 minutos - cheiro de massa de pão doce com coco
- 10 minutos : cheiro de cookie com damasco e coco
- 15 minutos : pão doce temperado
- 20 minutos : barraca vendendo ervas aromáticas e pau de sândalo
- 25 minutos : as ervas foram queimadas na fogueira de sândalo !

dkahl, entendi agora a bolota de vaca ! Em mim as ervas ficaram com cheiro de queimado, em você ficaram com cheiro de digeridas !
E o sândalo é forte de lascar mesmo, se a pessoa tiver problemas com ele está mal servida.

- 35 minutos agora : um tremendo cheiro enjoado de sândalo queimado.
Vou dar mais 15 minutos, e se não melhorar, sabonete nele !

completando :
- quase uma hora depois, apareceu o âmbar e adocicou um pouco o queimado. Mas não melhorou muito não.

Reprovado !

Alguém troca uma amostra de Jeux de Peau quase cheia por qualquer outra coisa ?

Câmbio desligo

Ártemis

dkahl, sabe que agora eu lembrei de um fato parecido que aconteceu comigo? Foi com o Bas de Soie, também SL, que eu achei que amaria, uma vez que amo alguns soliflores de iris... eu vi resenhas apaixonadas sobre ele e não tive dúvidas: borrifei generosamente nos pulsos (havia recebido uma amostra dele direto da loja física qdo comprei o Datura Noir)... menina, mas o perfume me empesteou o ambiente de uma tal forma que não saia mais nem com reza brava... um cheirão de peixe e ovos podres, mas podre mm... o pior é que no papel ele não ficou fedido, mas depois de ter entrado em contato com a minha pele, tudo que eu toquei, o teclado, minha escrivaninha, ficou com cheiro de ovo podre... lavei, limpei, esfreguei, desinfetei e finalmente taquei outro perfume de iris que eu gosto por cima, até conseguir me livrar do fudum...
Pra tirar a prova, experimentei o mesmo pefume em outras lojas (só no papel, na minha pele nunca mais, fiquei com trauma...)e o cheiro sempre fica o mesmo, nada uau, mas nada de podre... neste caso acho que o perfume não se deu bem foi comigo mesmo... talvez seja o caso do JDP com vc... pena que eu não encontro vidrinhos onde eu moro, senão te mandaria uma amostrinha pra vc tirar a dúvida...
Mas não desanima, tenta sim o Santal Majuscule, pq o cheirinho é o mesmo do JDP e na composição dele só tem rosa, sândalo e cacau, nda que possa azedar...

Ártemis

Nossa dkhal, que pena que o JDP não deu certo pra vc. A loja onde vc comprou era confiável? Pode ser que ele realmente estivesse estragado... tdo bem que tem uma série de fatores que influenciam, como a pele, hormônios, memória olfativa... mas o que eu acho estranho é vc sentir cheiro de esterco... isso acontece mto em perfumes carregados de jasmim, mtas pessoas sentem um cheirinho indólico... mas o JDP não tem nada de indólico... vc já tentou o Santal Majuscule? É uma versão mais leve e mais puxada pro amadeirado do JDP...
Pra mim o JDP é um dos perfumes mais comestíveis que eu conheço, me lembra café da manhã em boulangeries parisienes, o cheirinho de guloseimas recém assadas, massa folhada com casquinha crocante de açúcar e recheio de castanha... ele é gourmand do começo ao fim, às vezes deixando transparecer nuances levemente florais com baunilha e alcaçuz e muito bem balanceado com notas amadeiradas.
Eu sou uma das fãs do JDP que o amam...confesso que não consigo encontrar muitas situações para usá-lo, uma vez que ele é altamente comestível, então acabo usando pra mim mesma, pois ele é um deleite olfativo... na minha pele ele fica muito suculento, sem o menor traço de cheirinhos estranhos ou ruims...

gatoburi

Encomendei uma amostra dele que tenho fé que chegue um dia. E agora estou com medo. Começa que leite já azeda na minha pele. E mesmo que dê certo, quem é que quer sair cheirando a cookie um dia inteiro ? Grande resenha mesmo, dkahl, quando (se) chegar vou experimentar num dia que eu fique em casa para poder sair correndo para lavar se algo der errado. E conto aqui o que foi que deu.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou com uma imensa gripe e um humor terrível, mas esta resenha me salvou o dia.
Nunca ri tanto!!!
Parabéns dkahl, pela honestidade na explicação.
Lamento pela infelicidade com a fragrância.
Se bem que leite, trigo e imortelle (chá amargo, cheiro horrível, me lembra dias de vômito na infância) podem ter colaborado bastante.

dkahl

Na minha pele esse perfume ficou horrível, horrível, horrível e poderia continuar escrevendo isso o resto do dia.
Comprei-o no escuro e foi a pior compra da minha vida (tanto que fiquei quatro dias sem usar perfume depois dele).

A saída dele foi forte, um gourmand salgado e estranho, mas até aí tudo bem, pois sentia um cheirinho de pão que não me desagradou de todo, porém, tenho de tomar cuidado com tudo que tenha sândalo, pois minha pele grita essa nota na maioria dos casos. Daí que o cheiro de sândalo e pão me provocaram certa náusea, mas aguentei firme e aí o cheiro de pão foi sumindo, devagar...E o sândalo tomou a vez com as especiarias. Sério, para mim não deu, o cheiro não ficou somente uma combinação bacana mas que não combinava comigo, ficou algo pavoroso. Eu não aguentava mais aquele cheiro mas fiquei com ele até sumir para ver se algo agradável sobrava daquela experiencia, até então, péssima.
Nesse meio tempo meu marido chegou e, a primeira coisa que perguntou foi de onde vinha aquele cheiro horrível (e claro, nem desconfiou que fosse perfume, coisa que o deixou mais que surpreso negativamente quando falei do que se tratava).

Enfim, chegando no coração do perfume a decepção-mor: esterco, puro, nada nada além. Vacas, pastos, fazenda do meu falecido avo, meu primo pequeno brincando de jogar as caquinhas das vacas no rio... Triste. A última coisa que alguém deve é andar por aí com cheiro de excrementos (complicado alguém chegar perto de você e dizer: Nossa, que cheiro de...).

Tentei mais uma vez e não deu, me desfiz dele, devolvendo à loja e dizendo insistentemente que era impossível qualquer ser humano pagar 80 euros para cheirar a aquilo.

Agora, a parte mais triste pra mim: muita gente AMA. Com esse meu depoimento, gostaria muito de saber: será que meu frasco veio "premiado"?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Jeux de Peau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Jeux de Peau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeux de Peau de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeux de Peau de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Chergui Guerlain Shalimar L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Moschino Couture! Yves Saint Laurent La Collection M7 Oud Absolu Lattafa Perfumes Raghba Chanel Coco Noir Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Chanel Allure Homme Edition Blanche Lancome Tresor Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Guerlain Shalimar Parfum Initial The Body Shop Red Musk Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Lalique Encre Noire Ralph Lauren Lauren Guerlain Eau de Shalimar 2009 Guerlain Spiritueuse Double Vanille Trussardi Donna Trussardi 2011