Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Iris Silver Mist Serge Lutens Compartilhável

Iris Silver Mist Serge Lutens Compartilhável

Iris Silver Mist de Serge Lutens é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Iris Silver Mist foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Íris, Sândalo, Cedro da Virgínia, Gálbano, Trevo, Incenso e Benjoin.

Vetiver Almíscar Íris Sândalo Cedro da Virgínia Gálbano Trevo Incenso Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Silver Mist by Serge Lutens.

Iris Silver Mist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Iris Silver Mist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Iris Silver Mist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Silver Mist de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Silver Mist de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Eau Emotionnelle Lanvin Rumeur Nina Ricci L'Eau du Temps Mexx Mexx Waterlove Man ID Parfums Ame Toscane Princesse Marina De Bourbon Asteria Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Bond No 9 Nuits de Noho Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Anya`s Garden Moon Dance LR Heidi Klum Dreams Pierre Guillaume Naiviris