Designers » R S » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Gris Clair Serge Lutens Compartilhável

Gris Clair Serge Lutens Compartilhável

Gris Clair Serge Lutens Compartilhável Imagens Gris Clair Serge Lutens Compartilhável Imagens Gris Clair Serge Lutens Compartilhável Imagens

Gris Clair de Serge Lutens é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Gris Clair foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Íris, Fava Tonka, Âmbar, Lavanda, Notas amadeiradas e Incenso.

Íris Fava Tonka Âmbar Lavanda Notas amadeiradas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gris Clair by Serge Lutens.

Lavanda & Algodao

Gris Clair Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

O tempo esfriou e não consigo parar de usar esse perfume.
Serge Lutens subverteu o uso da lavanda e criou um aroma quente, intenso, que se projeta e deixa seu rastro.

A grande inovação está em combiná-la com tonka, muito âmbar e madeiras. Ficou maravilhoso. E bem feminino.
O incenso fica no fundo da fragrância, e às vezes dá as caras. Mas não é uma nota muito expressiva.

Um cobertor macio e luxuoso, mas não inofensivo: é necessário dosar para não invadir. Longevidade excelente: dia todo.

O melhor do Gris Clair é essa sensação de deslocamento. Ele traz uma percepção completamente "fora do quadrado". O cheiro a todo momento te chama a situar a lavanda nesse contexto tão inusitado. Muitíssimo interessante!

Em mim ficou uma mescla de lavanda, fava tonka e incenso desde o início!!
Não sou a maior fã de lavanda e esta aqui não me agradou muito. Não recomendo compra às cegas.
Além de gostar de lavanda, você tem que ser fã de incenso e tonka pra gostar deste aqui. A tonka aqui me lembrou vagamente de Gaultier 2, mas não significa que gostando de um, automaticamente gostará do outro.
Não acho que esta lavanda ajude a relaxar, é um perfume morno ou quente, daqueles que quando a gente cheira parece que revigora, dá novo ânimo.
É compartilhável, mas acho que combina mais com homens.

Duda
Duda

Lavanda, lavanda, lavanda. No início é só lavanda. Aos poucos vai amornando com o âmbar e ficando mais docinho. Agradável, sutil, gostoso, rico, mas só chama a tenção de quem chega perto. Bom para estar em família e ambientes de trabalho.

RM
RM

Eu estava esperando muito mais ....

Grande abertura de lavanda, mas seca para um pó doce e inexpressivo.

Na verdade eu me sinto decepcionado com Gris Clair ... Esperava mais de um Lutens.

É mais adequado para uma mulher na minha opinião.

Duração e projeção são fracos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Gris Clair fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Gris Clair, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gris Clair de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gris Clair de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Egoiste Platinum Guerlain Eau de Shalimar Prada Infusion d'Iris Hermes Terre d`Hermes Parfum Tom Ford Tobacco Vanille Robert Piguet Fracas Hermes L’Ambre des Merveilles Serge Lutens Arabie Chanel Egoiste Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Hermes Voyage d'Hermes Parfum Cartier Declaration Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Dune Guerlain L'Heure Bleue Bvlgari BLV Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense