Designers » R S » Oriental « Grupos

Fumerie Turque Serge Lutens Compartilhável

Fumerie Turque Serge Lutens Compartilhável

tabaco
mel
Fumerie Turque Serge Lutens Compartilhável Imagens Fumerie Turque Serge Lutens Compartilhável Imagens Fumerie Turque Serge Lutens Compartilhável Imagens

Fumerie Turque de Serge Lutens é um perfume Oriental Compartilhável. Fumerie Turque foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Mel, Bagas de Zimbro ou Junípero, Fava Tonka, Camomila, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Rosa turca, Groselha vermelha, Tabaco, Styrax e Camurça.

Mel Bagas de Zimbro ou Junípero Fava Tonka Camomila Patchouli ou Oriza Baunilha Rosa turca Groselha vermelha Tabaco Styrax Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fumerie Turque by Serge Lutens.

Fumerie Turque Resenhas de fragrâncias

Alex Souza
Alex Souza

Esqueça aqueles tabacos docinhos, esse pega pesado, tem seu lado doce porém um doce muitíssimo discreto, o tabaco é intenso, vívido e real do inicio ao fim, até dá uma acalmada mas não perde a força. É como se pegassem a essência de um cinzeiro e mesclassem com outras notas, sem que a primeira perdesse o seu lugar. Gosto bastante.
Para clima frio!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Fumerie Turque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Fumerie Turque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fumerie Turque de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fumerie Turque de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
The Body Shop Satsuma Perfume Oil Profumum Roma Fiori d'Ambra Indult C16 Lorenzo Villoresi Dilmun Alain Delon Lyra Coty Raw Vanilla Nina Ricci Phileas Rasasi Al Maqam Aesop Mystra LR LR Classics Singapore Nobile 1942 Ambra Nobile Huitieme Art Parfums Ambre Ceruleen