Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Fleurs de Citronnier Serge Lutens Compartilhável

Fleurs de Citronnier Serge Lutens Compartilhável

mel
tuberosa
Fleurs de Citronnier Serge Lutens Compartilhável Imagens Fleurs de Citronnier Serge Lutens Compartilhável Imagens Fleurs de Citronnier Serge Lutens Compartilhável Imagens Fleurs de Citronnier Serge Lutens Compartilhável Imagens

Fleurs de Citronnier de Serge Lutens é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Fleurs de Citronnier foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake As notas de topo são Flor de Limão verdadeiro, Petitgrain e Noz-moscada as notas de coração são Néroli, Tuberosa e Mel as notas de fundo são Almíscar, Íris e Styrax

Flor de Limão verdadeiro Petitgrain Noz-moscada

Néroli Tuberosa Mel

Almíscar Íris Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Citronnier by Serge Lutens.

Fleurs de Citronnier Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Que limão elegante, este ! Nada azedo, nada picante, limão doce e fino.
Começou parecendo mesmo um pomar de limoeiros, ou - para quem teve o prazer de conhecer, hoje não existe mais - a Conca d'Oro na Sicília, onde os laranjais iam até o mar, e nas tardes de verão o perfume batia na cidade de Palermo. Tem o perfume das flores, das folhas e da terra, queria que essa fase não acabasse nunca ...
Mas daí vem a fase seguinte, com o mel e a tuberosa, e ele se torna um limão cremoso, quente, doce, tão bom, tão confortante. E uma hora depois a fase 3, o limão siciliano almiscarado, atalcado e elegante. Limão para os dias frios, e de colônia não tem nada. Projeção discreta mas perceptível, duração de umas 6 horas. Este eu vou querer comprar sem falta.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Fleurs de Citronnier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Fleurs de Citronnier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Citronnier de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Citronnier de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Judith Leiber Leiber CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Ulric de Varens So Varens Parfum d`Empire Cuir Ottoman Boadicea the Victorious The Exclusives Salubrious Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Molinard Ecoute Moi Romane Ever Luxe Nejma Nejma 2