Designers » R S » Floral « Grupos

Fleurs d'Oranger Serge Lutens Feminino

Fleurs d'Oranger Serge Lutens Feminino

tuberosa
Fleurs d'Oranger Serge Lutens Feminino Imagens Fleurs d'Oranger Serge Lutens Feminino Imagens Fleurs d'Oranger Serge Lutens Feminino Imagens Fleurs d'Oranger Serge Lutens Feminino Imagens

Fleurs d'Oranger de Serge Lutens é um perfume Floral Feminino. Fleurs d'Oranger foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Rosa branca, Tuberosa indiana, Cítricos, Hibisco, Noz-moscada e Alcarávia.

Jasmim Flor de Laranjeira Rosa branca Tuberosa indiana Cítricos Hibisco Noz-moscada Alcarávia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs d'Oranger by Serge Lutens.

Orangers en Fleurs

Fleurs d'Oranger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Fleurs d'Oranger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Fleurs d'Oranger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs d'Oranger de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs d'Oranger de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Diorissimo Estée Lauder Beyond Paradise Annick Goutal Gardenia Passion Il Profvmo Rose Secrète Amouage Ciel Pour Femme biehl parfumkunstwerke hb01 Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Neroli Demeter Fragrance Funeral Home JoAnne Bassett Madame Pompadour Fragonard Premier Peche Melvita Floral Water Cornflower The Body Shop Dreams Unlimited