Designers » R S » Floral « Grupos

Fleurs d'Oranger Serge Lutens Compartilhável

Fleurs d'Oranger Serge Lutens Compartilhável

tuberosa
Fleurs d'Oranger Serge Lutens Compartilhável Imagens Fleurs d'Oranger Serge Lutens Compartilhável Imagens Fleurs d'Oranger Serge Lutens Compartilhável Imagens Fleurs d'Oranger Serge Lutens Compartilhável Imagens

Fleurs d'Oranger de Serge Lutens é um perfume Floral Compartilhável. Fleurs d'Oranger foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Rosa branca, Tuberosa indiana, Cítricos, Hibisco, Noz-moscada e Alcarávia.

Jasmim Flor de Laranjeira Rosa branca Tuberosa indiana Cítricos Hibisco Noz-moscada Alcarávia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs d'Oranger by Serge Lutens.

Orangers en Fleurs

Fleurs d'Oranger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Fleurs d'Oranger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Fleurs d'Oranger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs d'Oranger de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs d'Oranger de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Metal Jeans Women Jo Malone Orange Blossom Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Adidas Energy Game Caron Muguet du Bonheur Le Labo Fleur d`Oranger 27 Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Gardenia Petale Oriflame Miss O Club Prive Max Azria Within Mistral Gardenia Royal DSH Perfumes Les Petites Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu