Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Fille en Aiguilles Serge Lutens Compartilhável

Fille en Aiguilles Serge Lutens Compartilhável

fumado
Fille en Aiguilles Serge Lutens Compartilhável Imagens Fille en Aiguilles Serge Lutens Compartilhável Imagens

Fille en Aiguilles de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Fille en Aiguilles foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Vetiver, Folha de Louro, Pinheiro, Especiarias, Incenso, Bálsamo de abeto e Frutas secas.

Vetiver Folha de Louro Pinheiro Especiarias Incenso Bálsamo de abeto Frutas secas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fille en Aiguilles by Serge Lutens.

Fille en Aiguilles Resenhas de fragrâncias

rhswire
rhswire

Para mim tem cheiro de natal: pinheiros e frutas secas. Acho uma delícia!

RM
RM

Me desiludi.

Este não é complexo como Arabie nem inovador como o Ambre Sultan.

Para mim é apenas uma mistura de especiarias, incenso e noz de pinho, com baixa projeção e duração fraca.

gatoburi
gatoburi

UAU ! Que perfume ! Daqueles que usam você e não o contrário, como seria normal. Começou com aquela maldita saída queimada já conhecida aqui por todos os que têm paciência de me ler, mas antes que eu chegasse ao banheiro para lavar, virou um aroma de pinheiro, agulhas e resina, ardido, mas ardido de chorar. E daí foram aparecendo outras notas, frutas secas, incenso, doces, especiarias, e ele virou uma festa de natal ! Tá tudo lá, o pinheiro, o panetone, o pão de gengibre, a missa do galo ... Ele quer contar a história dele; o usuário é o veículo. Bem adequado para a época. Talvez o use na noite de Natal. Projeção monstro e duração idem. Está longe de ser meu favorito, mas me diverti com ele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Fille en Aiguilles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Fille en Aiguilles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fille en Aiguilles de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fille en Aiguilles de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Apres la Mousson Van Cleef & Arpels First Amberfig Oriental Noir Christian Dior Dior Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Serge Lutens Daim Blond Bond No 9 Coney Island Annick Goutal Grand Amour Chanel Cristalle Eau de Toilette Guerlain L'Heure Bleue Caron Fleur de Rocaille (1993) Hermes 24 Faubourg Robert Piguet Fracas DSQUARED² Potion Creed Aventus Serge Lutens Chergui Dana Tabu Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Guerlain Shalimar Chanel Coco Eau de Parfum