Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Feminite du Bois Serge Lutens Feminino

Feminite du Bois Serge Lutens Feminino

canela
Feminite du Bois Serge Lutens Feminino Imagens Feminite du Bois Serge Lutens Feminino Imagens Feminite du Bois Serge Lutens Feminino Imagens

Feminite du Bois de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Feminite du Bois foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake As notas de topo são Cedro da Virgínia, Canela, Ameixa e Pêssego as notas de coração são Trevo, Ylang Ylang, Violeta, Flor de Laranjeira africana, Gengibre e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Sândalo e Benjoin

Cedro da Virgínia Canela Ameixa Pêssego

Trevo Ylang Ylang Violeta Flor de Laranjeira africana Gengibre Rosa

Baunilha Almíscar Sândalo Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feminite du Bois by Serge Lutens.

Feminite du Bois Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Tive que esperar pelo fim de semana, quando ia passar um tempo em casa, para tomar banho com esse perfume.
Ele é algo que me inebria.
Tem um toque animálico na abertura que dá uma assustada, mas isso dura muito pouco. Bastante canela, cravo e cedro, com uma ameixa que, contrariando as leis do meu nariz, não me enjoa. Pelo contrário, transforma o conjunto num creme requintado e bem exótico de especiarias. O gengibre aparece amalgamado a esses componentes, deixando tudo mais ardidinho, interessante.
Não seria licoroso porque o cedro dá um toque seco ao conjunto e a ameixa entra para dar o efeito cremoso. Das flores não se sente quase nada; o (pouco) doce vem das frutas, sobretudo a ameixa. O sândalo também é perceptível.
Outro tão incomum que não se presta a riscos. Não imagino usá-lo para o cotidiano. Ele é um nicho por excelência.
Não é uma bomba de projeção, porém os componentes por si são bem intensos. Para o meu banho dele, usei 6 borrifadas, mas não morri nem fui pro rósptal. Dura mais ou menos umas 7 horas na pele.
Li no site norteamericano e numa entrevista do Kilian Hennessy, o dos perfumes by Kilian, que esse perfume é o único fora de sua coleção que ele gostaria de ter criado. Um aval e tanto ;)

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Engraçado como cada um tem uma percepção: ao contrário da Blimuda, não achei de forma alguma leve e simples, pelo contrário, achei até invasivo demais. Assim que abri o vidro de amostra o cheiro de canela e cravo (tempero) já tomou conta de minhas narinas, e na pele não foi diferente. A fixação e projeçào na minha pele foram estratosféricas. Muito bom, porém nem um pouco versátil. Na minha opinião seu uso deveria ser restrito a temperaturas gélidas e somente à noite. Apesar de ter apreciado, não vai entrar pra minha lista "quero".

Blimunda
Blimunda

Muito leve e simples, o cheiro de pêssego monotono. Além desse tom, sinto só almíscar e nada mais. Acho que parece un poucadinho Dolce Vita?!

Desculpa, não intendo ofender nemhum, mas isto foi uma surpresa pra mim, no senso negativo, porque sempre adorei todas as criações desta casa.

2,5/5

2012

Feminite du Bois by Serge Lutens 4.17 out of 5 based on 8 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Feminite du Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Feminite du Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feminite du Bois de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feminite du Bois de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin En Mediterranee Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Chanel Allure Chanel Allure eau de parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Chanel Chanel No 19 Poudre Tom Ford White Patchouli Serge Lutens Chergui Hermes Eau des Merveilles Chanel Chance Eau Tendre Acqua di Parma Iris Nobile Sublime The Body Shop Red Musk Annick Goutal Vanille Exquise Annick Goutal Grand Amour Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Annick Goutal Eau du Sud Annick Goutal Songes Sisley Eau de Campagne