Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Datura Noir Serge Lutens Feminino

Datura Noir Serge Lutens Feminino

tuberosa
amêndoa

Datura Noir de Serge Lutens é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Datura Noir foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Côco, Tuberosa, Fava Tonka, Amêndoa, Flor de Limão verdadeiro, Tangerina, Almíscar, Osmanthus chinês, Heliotrópio, Mirra, Baunilha e Damasco.

Côco Tuberosa Fava Tonka Amêndoa Flor de Limão verdadeiro Tangerina Almíscar Osmanthus chinês Heliotrópio Mirra Baunilha Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Datura Noir by Serge Lutens.

Datura Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Datura Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Datura Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Datura Noir de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Datura Noir de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

M. Micallef Ylang in Gold Juliette Has A Gun Lady Vengeance Annick Goutal Vanille Exquise Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Annick Goutal Petite Cherie Serge Lutens Chergui M. Micallef Ananda Guerlain Cuir Beluga Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Chance Eau Tendre Guerlain Shalimar Parfum Initial Yves Rocher Cerisier en Fleurs Jimmy Choo Jimmy Choo Guerlain Eau de Shalimar Kenzo 5:40 PM in Madagascar Fragonard Diamant Yves Rocher So Elixir Purple Eau de Parfum Fragonard Miranda Serge Lutens Feminite du Bois