Designers » R S » Floral « Grupos

Clair de Musc Serge Lutens Feminino

Clair de Musc Serge Lutens Feminino

Clair de Musc de Serge Lutens é um perfume Floral Feminino. Clair de Musc foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Íris, Almíscar, Néroli e Bergamota.

Íris Almíscar Néroli Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clair de Musc by Serge Lutens.

Clair de Musc Resenhas de fragrâncias

Clair de Musc by Serge Lutens 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Clair de Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Clair de Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clair de Musc de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clair de Musc de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Pur Desir de Lilas Chopard Happy Spirit Estée Lauder Beyond Paradise Blue Boucheron Miss Boucheron Clean Clean Simply Soap Mary Kay Elige Police Police Naked Pour Femme Kenneth Cole Black Helena Rubinstein Wanted Lise Watier Desirable GianMarco Venturi GMV Donna Christian Dior I Love Dior