Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Chergui Serge Lutens Compartilhável

Chergui Serge Lutens Compartilhável

tabaco
mel
Chergui Serge Lutens Compartilhável Imagens Chergui Serge Lutens Compartilhável Imagens

Chergui de Serge Lutens é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Chergui foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Folha de Tabaco, Mel, Íris, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Incenso, Rosa e Fêno.

Folha de Tabaco Mel Íris Sândalo Âmbar Almíscar Incenso Rosa Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chergui by Serge Lutens.

Chergui Resenhas de fragrâncias

wagnerdotaol
wagnerdotaol

PERFUMAAAAÇO!! União linda entre tabaco,ambar e mel no inicio, depois vai abrindo alas para notas florais com um tom incensado. Quero um vidro de 1 litro .o/

VictorPátrobas
VictorPátrobas

Sabe aquele perfume que te conquista? Nossa! Meu primeiro contato com ele foi tenso e dramático! Ele chegou bem embalado, com a tampinha redonda, então abri e como uma criança curiosa coloquei o orifício direto no nariz e cafunguei! Uau! penso que como uma droga a sensação forte e extremamente intrigante paralisou meu cérebro. Foi lindo e assustador. Então coloquei o borrifador e espirrei no pulso. Mais um frenesi com essa beleza. Amor a primeira vista por esse masterpiece tão perfeito, onde tabaco, mel e âmbar dançam uma valsa a três!

lloydbruno
lloydbruno

Pelo significado do nome, eu esperava um perfume mais seco, árido, desertico, especiado, no estilo do L'air du Desert Marocain, não esperava de forma alguma que fossem parecidos, e não são, mas esperava que fossem no mesmo estilo.

Não é que eu tenha achado ruim, pelo contrário, é um perfume maravilhoso, no aroma, longevidade e projeção, mas ele é totalmente diferente do que eu esperava, e pode não agradar a alguns.

A abertura ao meu ver é muito feminina, com um aroma floral cremoso, doce, quase como um xarope. Após 30 minutos ele já não é tão doce, mas ainda é floral, porém com a nota resinosa e balsâmica com mais destaque, começando assim a ter uma vibe mais masculina.

Depois de algum tempo começo a sentir o tabaco muito suave junto com o ambar e também com o sandâlo, que se harmonizam numa mistura muito bem feita de notas florais, amadeirada, tabaco e mel, porém no final, eu ainda o acho mais feminino do que masculino.

Se o que eu ouvi sobre o Fumerie Turque ser uma versão mais masculina desse, então acho que eu deveria conhecer o Fumerie, pois provavelmente me agradaria mais. Mas este com certeza merece um lugar na prateleira de todo colecionador.

RM
RM

Um dos melhores Lutens.

Tabaco e mel. Em seguida, um pouco de incenso e âmbar. Agora você tem este perfume brilhante.

Chergui é um dos mais fáceis Serge Lutens.

Ótimo para as estações mais frias, é unisex na minha opinião.

Agradável e muito bem construído, tem duração de cerca de 10 horas, com moderada projeção.

Lady Dani
Lady Dani

Meu primeiro SL, de longe um dos melhores perfumes que já senti. Na minha pele as notas que se destacam são: o mel, a íris, o tabaco e o ambâr. Acho que é a primeira vez que sinto tabaco em um perfume e posso dizer que amei a nota. Não tem cheiro de fumaça, nem de nicotina (morria de medo). Tinha um ex que fumava cachimbo e adorava fumo aromatizado, foi exatamente assim que se apresentou um tabaco aromatizado. Tbm sinto canela, embora a nota não esteja listada.
É um perfume quente, exótico e misterioso perfeito para momentos de indulgência. Um oriental maravilhoso que me remete, como o nome diz a um vento quente do deserto. Projeção moderadada e longevidade para + 12hrs. Amor à primeira borrifada.

Cética
Cética

Se alguém me dissesse que algum dia eu ia gostar de um perfume com feno, incenso e tabaco eu iria dar boas risadas.
Mas o fato é que esse é muito, muito gostoso. Tem pouco tabaco, e de uma qualidade absurda. Jamais lembra cigarro, charuto e afins.
É um perfume muito bem construído; dá para sentir todas as notas dele. Mas plano, com o mel comandando junto com o âmbar e o sândalo. Íris quase inexistente; é um esfumaçado divino. Uma palavra para ele: charme. É diferente de sofisticação, é menos cerebral e mais carnal que isso.
Obrigada à minha amiga Gividalett, que me apresentou essa maravilha!!

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Uma fragrância linear,mas seria um pecado se o que sentimos ao borrifar,mudasse ao longo do tempo. Na minha pele,o mel dita as regras,tendo ao lado um tabaco timido,na medida certa. No drydown sinto algo como baunilha,mesmo nao constando no basenotes. Uma fragrância bem madura,não vejo um adolescente que usa One million usando Chergui. Chergui não e para quem quer conquistar,Chergui e para quem ja conquistou

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Chergui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Chergui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chergui de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chergui de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Pure Malt Tom Ford Black Orchid Hermes Terre d'Hermes Creed Aventus Hermes Un Jardin Sur Le Nil Tom Ford Grey Vetiver Guerlain Tonka Imperiale Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Hermessence Ambre Narguile Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Antaeus Guerlain Shalimar Viktor&Rolf Spicebomb Amouage Reflection Man