Designers » R S » Couro « Grupos

Boxeuses Serge Lutens Compartilhado

couro
especiado suave
Boxeuses Serge Lutens Compartilhado Imagens

Boxeuses de Serge Lutens é um perfume Couro Compartilhado. Boxeuses foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Notas amadeiradas, Couro, Alcaçuz e Ameixa.

Notas amadeiradas Couro Alcaçuz Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boxeuses by Serge Lutens.

Boxeuses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Boxeuses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Boxeuses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boxeuses de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boxeuses de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montana Parfum de Peau Etienne Aigner Suede Edition men Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Mark Buxton Hot Leather Acca Kappa 1869 Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Jack Black Jack Black Signature Black Mark Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Krigler Lovely Patchouli Truefitt & Hill Spanish Leather CB I Hate Perfume In The Library Susan D. Owens Heir