Designers » R S » Couro « Grupos

Boxeuses Serge Lutens Compartilhável

couro
especiado suave
Boxeuses Serge Lutens Compartilhável Imagens

Boxeuses de Serge Lutens é um perfume Couro Compartilhável. Boxeuses foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Notas amadeiradas, Couro, Alcaçuz e Ameixa.

Notas amadeiradas Couro Alcaçuz Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boxeuses by Serge Lutens.

Boxeuses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Boxeuses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Boxeuses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boxeuses de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boxeuses de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Rance 1795 Francois Charles Daniel Hechter Caractere Houbigant Duc de Vervins Odori Cuoio Giorgio Beverly Hills Red for Men Cerruti L`Essence de Cerruti Jack Black Jack Black Signature Black Mark Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Ayala Moriel Frangipanni Gloves Neil Morris Fetish Michel Germain Sexual Sugar Daddy Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud