Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado

Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado

cacau
Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado Imagens Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado Imagens

Borneo 1834 de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Borneo 1834 foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Flores brancas, Cardamomo, Gálbano, Ládano francês e Cacau.

Patchouli ou Oriza Flores brancas Cardamomo Gálbano Ládano francês Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borneo 1834 by Serge Lutens.

Borneo 1834 Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Patchouli seco.

Este é um bom Lutens. Basicamente patchouli com um pouco de cacau.

Lembra-me do Chanel Coromandel, mas não tão doce e nem tão cremoso.

Bornéu é mais terroso e seco do que Coromandel, também sua duração e projeção não são tão altas/fortes como no Coromandel.

Pessoalmente eu acho Borneo uma obra inacabada quando comparado ao Coromandel.

Borneo também me faz lembrar do Patchouli Leaves da Montale, que na minha opinião é um patchouli ainda mais seco e mais terroso do que o Borneo.

Bornou é bastante linear: abre seco e terroso, assim como desaparece seco e terroso.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Borneo 1834 - Serge Lutens

Impressão: diz ser com partilhável, mas eu tenho sérias dúvidas a respeito. Acho que ele pode ser usado por mulheres sim, mas, por aquelas que gostam de usar perfumes masculinos. Logo de saída ele já apresenta o cardamomo e incenso... e assim ele vai evoluindo, ficando mais doce e amadeirado, e muito depois, se sente algo como um chocolate amargo. Ele é adocicado, forte, amadeirado e especiarado. Muito másculo! Imagino logo um homem de terno! Tem uma ótima fixação, mais de 8h.

Linha olfativa: XS Extreme - Paco Rabanne

Nível de amor: ♥♥♥♥x

Borneo 1834 by Serge Lutens 4.67 out of 5 based on 4 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Borneo 1834 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Borneo 1834, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borneo 1834 de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borneo 1834 de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Byblos Blu Men Cool Gabriela Sabatini Devotion for Men Bijan DNA for Men 2004 Airness Musk Instinct Serge Lutens Fille en Aiguilles Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Reminiscence Essence by Reminiscence Reminiscence Ambre Acqua Novara odo-res 79 Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham Swiss Arabian Mukhalat Malaki Ramon Molvizar Black Cube