Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhável

Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhável

cacau
Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhável Imagens Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhável Imagens

Borneo 1834 de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Borneo 1834 foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Flores brancas, Cardamomo, Gálbano, Ládano francês e Cacau.

Patchouli ou Oriza Flores brancas Cardamomo Gálbano Ládano francês Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borneo 1834 by Serge Lutens.

Borneo 1834 Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Borneo 1834 - Serge Lutens

Impressão: diz ser com partilhável, mas eu tenho sérias dúvidas a respeito. Acho que ele pode ser usado por mulheres sim, mas, por aquelas que gostam de usar perfumes masculinos. Logo de saída ele já apresenta o cardamomo e incenso... e assim ele vai evoluindo, ficando mais doce e amadeirado, e muito depois, se sente algo como um chocolate amargo. Ele é adocicado, forte, amadeirado e especiarado. Muito másculo! Imagino logo um homem de terno! Tem uma ótima fixação, mais de 8h.

Linha olfativa: XS Extreme - Paco Rabanne

Nível de amor: ♥♥♥♥x

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Borneo 1834 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Borneo 1834, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borneo 1834 de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borneo 1834 de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Chergui Serge Lutens Arabie Lalique Encre Noire Yves Saint Laurent Kouros By Kilian Back to Black Serge Lutens Chene Black Phoenix Alchemy Lab Aperotos Eros Guerlain Santal Royal Tesori d`Oriente Vaniglia e Zenzero del Madagascar CB I Hate Perfume Fire From Heaven By Kilian Rose Oud Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Bois 1920 Real Patchouly Reminiscence Noir Serge Lutens Fille en Aiguilles By Kilian Amber Oud La Maison de la Vanille Vanille Sauvage de Madagascar Amazonia Viva Madeiras Amouage Interlude Man Cartier Santos de Cartier