Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado

Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado

cacau
Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado Imagens Borneo 1834 Serge Lutens Compartilhado Imagens

Borneo 1834 de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Borneo 1834 foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Flores brancas, Cardamomo, Gálbano, Ládano francês e Cacau.

Patchouli ou Oriza Flores brancas Cardamomo Gálbano Ládano francês Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borneo 1834 by Serge Lutens.

Borneo 1834 Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Patchouli seco.

Este é um bom Lutens. Basicamente patchouli com um pouco de cacau.

Lembra-me do Chanel Coromandel, mas não tão doce e nem tão cremoso.

Bornéu é mais terroso e seco do que Coromandel, também sua duração e projeção não são tão altas/fortes como no Coromandel.

Pessoalmente eu acho Borneo uma obra inacabada quando comparado ao Coromandel.

Borneo também me faz lembrar do Patchouli Leaves da Montale, que na minha opinião é um patchouli ainda mais seco e mais terroso do que o Borneo.

Bornou é bastante linear: abre seco e terroso, assim como desaparece seco e terroso.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Borneo 1834 - Serge Lutens

Impressão: diz ser com partilhável, mas eu tenho sérias dúvidas a respeito. Acho que ele pode ser usado por mulheres sim, mas, por aquelas que gostam de usar perfumes masculinos. Logo de saída ele já apresenta o cardamomo e incenso... e assim ele vai evoluindo, ficando mais doce e amadeirado, e muito depois, se sente algo como um chocolate amargo. Ele é adocicado, forte, amadeirado e especiarado. Muito másculo! Imagino logo um homem de terno! Tem uma ótima fixação, mais de 8h.

Linha olfativa: XS Extreme - Paco Rabanne

Nível de amor: ♥♥♥♥x

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Borneo 1834 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Borneo 1834, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borneo 1834 de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borneo 1834 de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hugo Boss Boss Intense Trussardi Trussardi Inside for men Al-Rehab Rehab Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Orlane Be 21 Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Jacomo Jacomo de Jacomo Lorenzo Villoresi Sandalo Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Molinard Les Orientaux: Patchouli Esteban Cedre