Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Arabie Serge Lutens Compartilhável

Arabie Serge Lutens Compartilhável

Arabie Serge Lutens Compartilhável Imagens Arabie Serge Lutens Compartilhável Imagens Arabie Serge Lutens Compartilhável Imagens

Arabie de Serge Lutens é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Arabie foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Noz-moscada, Alcarávia, Benjoin Siam, Sândalo, Folha de Louro, Tangerina, Trevos, Cedro, Frutas secas, Figo, Tâmaras, Resina, Fava Tonka e Mirra.

Noz-moscada Alcarávia Benjoin Siam Sândalo Folha de Louro Tangerina Trevos Cedro Frutas secas Figo Tâmaras Resina Fava Tonka Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arabie by Serge Lutens.

Arabie Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Difícil de entender esta fragrância...

Secas ou frutas antigas? Talvez.

Difícil de usar? Sim.

Cheiro único? De fato.

Arabie deve ser usado por várias vezes a fim de ser compreendido.

Eu odiava nos primeiros usos, mas agora eu reconheço um cheiro único e maravilhoso.

Frutas secas, cravo e noz-moscada sobre uma base de resina, que torna esta fragrância realmente complexa e desafiadora.

Projeção e duração são médias.

Não sei por quê , mas ao invés de me lembrar a Arábia, me lembrou Natal! !
Tem cheiro de frutas secas, doces natalinos...o que mais se destaca na minha pele é o figo, as tamaras e as frutas secas.

Ivanete
Ivanete

Enfim com meu desejado Arabie, pura emoção, eu já sabia que éramos feitos um pro outro quando coloquei meus olhos nas notas há um bom tempo.
Primeira sensação: attar incensado, que em segundos se vai.
Então tâmaras de montão, com incenso.
Com licença, cravo chegando pra somar. Noz-moscada vem pra acompanhar.
Mirra, algo canforado que não sei o que é, e muita especiaria.
Tâmaras, frutas secas e especiarias, do jeitinho que eu vejo o Oriente. Só faltou o pistache (risos).
Não gosta de tâmaras, cravo, muito cravo (especiaria e não a flor) e incenso, passe longe.
Nada suave, segue bem a linha dos orientais do Oriente, entra matando e gruda que é uma beleza. E vai alternando as notas ao longo do tempo, elas vão e vem em uma dança quente e exótica.
Serge Lutens, obrigada, cheirar a compota exótica é bem melhor que cheirar a pão (Jeux de Peau)
Gostei, adorei, ameeeeeeeeeeei!!!!
Ah, um Serge Lutens pra chamar de meu :D
Apaixonada novamente!!! Amor verdadeiro, nada de miragens ou alucinações do calor do Oriente.
Poderoso, quase uma bomba, requer cuidado pra não se sufocar ou sufocar alguém.

lloydbruno
lloydbruno

Abertura com aroma de compota de frutas em calda com uma vibe canforada.

Evolui para um amadeirado com muitas especiarias, mas ainda sendo perceptível o aroma de frutas em calda, o que me remete ao preparo da compota em si, onde as frutas, cravo e noz-moscada são cozidos na panela, aroma quente e delicioso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Arabie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Arabie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arabie de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arabie de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Ambre Sultan Serge Lutens Chergui Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Chanel Egoiste Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Shalimar Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Robert Piguet Fracas Chanel Antaeus Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Allure Pour Homme Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Samsara Eau de Parfum L`Occitane en Provence Eau des Baux Lalique Encre Noire Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Egoiste Platinum Tom Ford Black Orchid Cartier La Panthere Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain