Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

A La Nuit Serge Lutens Feminino

A La Nuit Serge Lutens Feminino

mel
A La Nuit Serge Lutens Feminino Imagens

A La Nuit de Serge Lutens é um perfume Oriental Floral Feminino. A La Nuit foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake A fragrância contém Mel, Jasmim egípcio e indiano, Almíscar, Benjoin, Granadine, Notas verdes e Trevos.

Mel Jasmim egípcio e indiano Almíscar Benjoin Granadine Notas verdes Trevos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A La Nuit by Serge Lutens.

A La Nuit Resenhas de fragrâncias

nezzabel
nezzabel

Jasmim, jasmim, jasmim.
Entrar numa nuvem de jasmim. Doce, verde, natural.
Com reminiscências do passado, mas moderno.
Deliciosamente sensual.
Para noites quentes e dias frios.
É mesmo jasmim e só jasmim.
E é tão natural que cheira a chá de jasmim, embora seja mais complexo e quente.

gatoburi

Naty, se ele reagir na sua pele como reagiu na minha, acho que você vai adorar. Agora mais no fim ele está virando um jasmim cremoso muito gostoso. É ótimo.

UUUUUUUUUUAAAAAAAUUUUUUUU !!!!!

Passei e caí sentada no chão. Desde os tempos do Fracas eu não sentia nada igual. Estourou na minha cara uma bomba de pinga de jasmim de entontecer, encheu o quarto inteiro, espantou os gatos, fez o marido resmungar "Santa Maria Novella de novo nããão !". Arraso completo ! Nunca vi tanto jasmim junto. E com licor de grenadine, que é para levantar o astral mesmo !

E quando ele se acalma, que coisa deliciosa e sexy ! Eu distingo pelo menos o jasmim comum, delicado e onipresente, e o cheiro verde do jasmim sambac. E mel. E cravo, alô meninas, aqui tem cravo. A mistura fica incrivelmente natural, oriental e sensual.

Serge Lutens faz umas coisas muito estranhas, mas quando acerta, não tem para ninguém.

Projeção monstro, duração 6 horas indo adiante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens A La Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens A La Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A La Nuit de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A La Nuit de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Serge Lutens Ambre Sultan Rochas Byzance Madonna Truth or Dare Christian Dior Poison Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chanel Coco Eau de Parfum Lolita Lempicka Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit Versace Crystal Noir Tom Ford Black Orchid Thierry Mugler Alien Givenchy Organza Shiseido Feminite du Bois Alexander McQueen Kingdom Paul Smith Paul Smith Rose Chanel Cristalle Eau de Toilette Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Givenchy Organza Indecence