Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Serendipitous Serendipity 3 Feminino

Serendipitous Serendipity 3 Feminino

côco

Serendipitous de Serendipity 3 é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Côco, Baunilha do Tahiti e Laranja Amarga.

Côco Baunilha do Tahiti Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Serendipitous by Serendipity 3.

Serendipitous Resenhas de fragrâncias

Renata Maria
Renata Maria

Ganhei uma amostra e me apaixonei , e acabei comprando . Curioso é q não aparece a nota cacau listada , pois é puro chocolate . Um chocolate fácil de usar , é bem longe do amor de cacau . Tem chocolate e caramelo juntos , é essa a minha impressão . Muito bom , delicioso e vai bem em qq circunstância . Fixação excelente !!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serendipity 3 Serendipitous fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serendipity 3 Serendipitous, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Serendipitous de Serendipity 3. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Serendipitous de Serendipity 3 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Ulric de Varens Mini Sexy Jessica Simpson Fancy IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) Demeter Fragrance Banana Flambee Intelligent Nutrients Seductive Hilde Soliani CiocoRosissimo Demeter Fragrance Tootsie Roll Hermes Hermessence Vanille Galante Serge Lutens Datura Noir Farmacia SS. Annunziata Cara Christina Aguilera X Pose Desire Molinard Fleur de Chocolat