Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Serendipitous Serendipity 3 Feminino

Serendipitous Serendipity 3 Feminino

côco

Serendipitous de Serendipity 3 é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Côco, Baunilha do Tahiti e Laranja Amarga.

Côco Baunilha do Tahiti Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Serendipitous by Serendipity 3.

Serendipitous Resenhas de fragrâncias

Renata Maria
Renata Maria

Ganhei uma amostra e me apaixonei , e acabei comprando . Curioso é q não aparece a nota cacau listada , pois é puro chocolate . Um chocolate fácil de usar , é bem longe do amor de cacau . Tem chocolate e caramelo juntos , é essa a minha impressão . Muito bom , delicioso e vai bem em qq circunstância . Fixação excelente !!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serendipity 3 Serendipitous fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serendipity 3 Serendipitous, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Serendipitous de Serendipity 3. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Serendipitous de Serendipity 3 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Montale Chocolate Greedy Il Profvmo Chocolat Ginestet Botrytis Gendarme 7 Sinful Scents Excess Boadicea the Victorious Adoration Laurence Dumont Vanille Frangipanier Laurence Dumont Vanille Violette Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree Alfred Sung Joya Jill Stuart Vanilla Lust Monotheme Fine Fragrances Venezia Vanilla Blossom Hilde Soliani Vani Chic