Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Boheme Segreti di Lucca Compartilhável

Boheme Segreti di Lucca Compartilhável

Boheme de Segreti di Lucca é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Boheme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Simonetta Giurlani Pardini As notas de topo são Jasmim, Coentro e Bergamota as notas de coração são Pimenta preta e Mimosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Opoponax e Baunilha

Jasmim Coentro Bergamota

Pimenta preta Mimosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Opoponax Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boheme by Segreti di Lucca.

Boheme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Segreti di Lucca Boheme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Segreti di Lucca Boheme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boheme de Segreti di Lucca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boheme de Segreti di Lucca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Giorgio Armani Armani Code Estée Lauder Cinnabar Lalique Eau de Lalique Pierre Cardin Revelation Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Ted Baker XO Extraordinary for Men Franck Olivier Passion Man Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Tesori d`Oriente Aegyptus Smell Bent Horny Little Devil