Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Unforgivable Women Black Sean John Feminino

Unforgivable Women Black Sean John Feminino

côco

Unforgivable Women Black de Sean John é um perfume Chipre Floral Feminino. Unforgivable Women Black foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã vermelha, Cássia, Jasmim, Cyclamen branco, Pinã Colada, Ylang Ylang e Bergamota as notas de coração são Abacaxi, Íris, Flor de Laranjeira e Leite de Côco as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Maçã vermelha Cássia Jasmim Cyclamen branco Pinã Colada Ylang Ylang Bergamota

Abacaxi Íris Flor de Laranjeira Leite de Côco

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Unforgivable Women Black by Sean John.

Unforgivable Women Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sean John Unforgivable Women Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sean John Unforgivable Women Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Unforgivable Women Black de Sean John. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Unforgivable Women Black de Sean John representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Kylie Minogue Darling Lancetti Etre Special Edition II Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Animale Instinct d`Animale Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella DSH Perfumes Parfum de Grasse Yves Rocher Diamella Molyneux Le Chic Gosh KAOS Saffron James 'Ume Strange Invisible Perfumes L'Invisible