Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Unforgivable Black Sean John Masculino

Unforgivable Black Sean John Masculino

rum

Unforgivable Black de Sean John é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Unforgivable Black foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina verde, Lavanda, Tangerina, Pêra, Bergamota, Toranja, Limão siciliano e Cardamomo as notas de coração são Alecrim, Íris, Manjericão e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Rum de côco, Sândalo australiano e Madeira de Cashmere

Tangerina verde Lavanda Tangerina Pêra Bergamota Toranja Limão siciliano Cardamomo

Alecrim Íris Manjericão Sálvia Esclaréia

Fava Tonka Âmbar Rum de côco Sândalo australiano Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Unforgivable Black by Sean John.

Unforgivable Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sean John Unforgivable Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sean John Unforgivable Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Unforgivable Black de Sean John. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Unforgivable Black de Sean John representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Marina Marinof Un Matin d`Ete Mariella Burani Messages d`Homme Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Christian Dior Dior Homme Sport Leonard Leonard Homme Jasper Conran Jasper Conran Him Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Peace Salvador Dali Black Sun Sport Profumi del Forte By Night Black LR Agent XY Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco