Designers » R S » Chipre « Grupos

Pyxis Scents of Time Feminino

Pyxis Scents of Time Feminino

Pyxis Scents of Time Feminino Imagens Pyxis Scents of Time Feminino Imagens Pyxis Scents of Time Feminino Imagens Pyxis Scents of Time Feminino Imagens Pyxis Scents of Time Feminino Imagens

Pyxis de Scents of Time é um perfume Chipre Feminino. Pyxis foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Michael Evans As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Bergamota, Pêssego, Manjericão e Hortelã as notas de coração são Jasmim e Tintura de Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar e Benjoin

Lavanda Alecrim Bergamota Pêssego Manjericão Hortelã

Jasmim Tintura de Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pyxis by Scents of Time.

Pyxis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Scents of Time Pyxis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Scents of Time Pyxis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pyxis de Scents of Time. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pyxis de Scents of Time representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Byblos Blu Happy Hour Ayala Moriel Ayalitta Revlon Flair Serge Lutens Muscs Koublai Khan Miller Harris Terre de Bois Ormonde Jayne Ormonde Woman Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting Long Lost Perfume Crepe de Chine Detaille Aeroplane Amouage Memoir Woman Escentric Molecules Escentric 03 Jeanne Arthes Shanghai Night