Designers » R S » Floral « Grupos

Night Star Scents of Time Feminino

Night Star Scents of Time Feminino

Night Star Scents of Time Feminino Imagens Night Star Scents of Time Feminino Imagens Night Star Scents of Time Feminino Imagens

Night Star de Scents of Time é um perfume Floral Feminino. Night Star foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Heliotrópio, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale, Violeta e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Espinheiro branco

Lavanda Bergamota

Heliotrópio Tintura de Rosa Lírio-do-vale Violeta Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Sândalo Baunilha Espinheiro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Night Star by Scents of Time.

Night Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Scents of Time Night Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Scents of Time Night Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Night Star de Scents of Time. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Night Star de Scents of Time representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Sweet Honesty Caron Fleur de Rocaille (1993) Guerlain Un Air de Samsara Charles Jourdan Inspiration Fragonard Fleur D`oranger Bruno Acampora Jasmin Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music L`Occitane en Provence Wild Cherry Tree Eau de Toilette Roberto Verino Gold Bouquet Montale So Flowers Susan D. Owens Child Perfume Mojo LIVE NOW Inspired by New York