Designers » R S » Floral « Grupos

Peony Blossom 牡丹芳 Scents & The City 寻味地图 Compartilhável

Peony Blossom 牡丹芳 Scents & The City 寻味地图 Compartilhável

Peony Blossom 牡丹芳 Scents & The City 寻味地图 Compartilhável Imagens

Peony Blossom 牡丹芳 de Scents & The City 寻味地图 é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Peony Blossom 牡丹芳 foi lançado em 2016. As notas de topo são Laranja Amarga, Jasmine Tea, Pêssego branco e Peônia as notas de coração são Jasmim, Magnólia e Pétalas de Rosa as notas de fundo são Ambargris, Cedro e Almíscar

Laranja Amarga Jasmine Tea Pêssego branco Peônia

Jasmim Magnólia Pétalas de Rosa

Ambargris Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peony Blossom 牡丹芳 by Scents & The City 寻味地图.

Peony Blossom 牡丹芳 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Scents & The City 寻味地图 Peony Blossom 牡丹芳 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Scents & The City 寻味地图 Peony Blossom 牡丹芳, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peony Blossom 牡丹芳 de Scents & The City 寻味地图. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peony Blossom 牡丹芳 de Scents & The City 寻味地图 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Christian Dior Lily Yves Saint Laurent Paris Roses des Vergers Avon Tahitian Holiday Adidas Adidas Originals pour Femme L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Fragonard Billet Doux Loewe Esencia Femme Demeter Fragrance Wet Garden I Profumi di Firenze Caterina de Medici Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil