Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

24 Gold ScentStory Compartilhável

24 Gold ScentStory Compartilhável

oud
24 Gold ScentStory Compartilhável Imagens

24 Gold de ScentStory é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Agarwood (Oud), Jasmim e Madeira Guaiac as notas de coração são Sândalo, Cedro e Anis estrelado as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Ylang Ylang

Agarwood (Oud) Jasmim Madeira Guaiac

Sândalo Cedro Anis estrelado

Baunilha Âmbar Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24 Gold by ScentStory.

Raghba

24 Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre ScentStory 24 Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre ScentStory 24 Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24 Gold de ScentStory. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24 Gold de ScentStory representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Vetiver Oriental Givenchy Pi Metallic Collector Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Bois 1920 Vetiver Ambrato By Kilian Cruel Intentions Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Red Flower Organic Perfume Guaiac Les Nez Let Me Play the Lion Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Long Lost Perfume Bakir