Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

24 Gold ScentStory Compartilhado

24 Gold ScentStory Compartilhado

oud
24 Gold ScentStory Compartilhado Imagens

24 Gold de ScentStory é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. As notas de topo são Agarwood (Oud), Jasmim e Madeira Guaiac as notas de coração são Sândalo, Cedro e Anis estrelado as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Ylang Ylang

Agarwood (Oud) Jasmim Madeira Guaiac

Sândalo Cedro Anis estrelado

Baunilha Âmbar Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24 Gold by ScentStory.

Raghba

24 Gold The Fragrance Cologne by ScentStory, 1 oz Eau De Toilette Spray for Men
24 Gold The Fragrance Cologne by ScentStory, 1 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 1.7oz
44.99 USD
24 Gold The Fragrance Cologne by ScentStory, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 3.4oz
64.99 USD
24 Gold The Fragrance Cologne by ScentStory, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
EDT Mini 3.4oz
69.99 USD
24 Gold The Fragrance Cologne by ScentStory, 3.4 oz Eau De Toilette Spray 0.8 oz Mini EDT Pocket Spray for Men
Eau De Parfum 3.4oz
79.99 USD
24 Gold Elixir Cologne by ScentStory, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Men
24 Gold Elixir Cologne by ScentStory, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre ScentStory 24 Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre ScentStory 24 Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24 Gold de ScentStory. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24 Gold de ScentStory representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
John Varvatos John Varvatos Montale Red Vetyver Dorin Un Air d’Arabie Musk Ramon Molvizar Black Cube Lorenzo Villoresi Incensi Reminiscence Eau de Patchouli Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Hors La Monde Shiloh Tann Rokka Kisu Balenciaga Rumba Clive Christian No. 1 Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After)