Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

24 ScentStory Masculino

24 ScentStory Masculino

especiado suave
24 ScentStory Masculino Imagens 24 ScentStory Masculino Imagens 24 ScentStory Masculino Imagens

24 de ScentStory é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. 24 foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Bergamota e Coentro as notas de coração são Noz-moscada, Alcarávia, Canela, Pimenta rosa, Hortelã, Anis e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho e Agarwood (Oud)

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Bergamota Coentro

Noz-moscada Alcarávia Canela Pimenta rosa Hortelã Anis Cedro

Âmbar Almíscar Baunilha Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24 by ScentStory.

24 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre ScentStory 24 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre ScentStory 24, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24 de ScentStory. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24 de ScentStory representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Annayake Undo pour Homme Montale Wood and Spices Ralph Lauren Polo Double Black Cereus Cereus No.11 Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words Nicolai Parfumeur Createur New York Floris Santal Rasasi Hatem Cuba Paris Cuba Orange Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Mazzolari Patchouli Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him