Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

24 ScentStory Masculino

24 ScentStory Masculino

especiado suave
24 ScentStory Masculino Imagens 24 ScentStory Masculino Imagens 24 ScentStory Masculino Imagens

24 de ScentStory é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. 24 foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Bergamota e Coentro as notas de coração são Noz-moscada, Alcarávia, Canela, Pimenta rosa, Hortelã, Anis e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho e Agarwood (Oud)

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Bergamota Coentro

Noz-moscada Alcarávia Canela Pimenta rosa Hortelã Anis Cedro

Âmbar Almíscar Baunilha Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24 by ScentStory.

24 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre ScentStory 24 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre ScentStory 24, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24 de ScentStory. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24 de ScentStory representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gucci Gucci pour Homme Hermes Un Jardin Apres la Mousson Mauboussin M Generation Montale Wood and Spices Aramis Havana Reserva Playboy Playboy New York D.S. & Durga Barbados Roccobarocco Gold Jeans Cologne Jil Sander Sport for Men Cacharel Cacharel Pour Homme Intelligent Nutrients Restore Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio