Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

500 Scent Bar Compartilhável

500 Scent Bar Compartilhável

herbal
especiado suave

500 de Scent Bar é um perfume Floral Frutado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Viola Pompili As notas de topo são Artemísia e Madressilva a nota de coração é Opoponax as notas de fundo são Cassis ou groselha preta e Chá verde

Artemísia Madressilva

Opoponax

Cassis ou groselha preta Chá verde

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 500 by Scent Bar.

500 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Scent Bar 500 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Scent Bar 500, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 500 de Scent Bar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 500 de Scent Bar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Chantal Thomass Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires Oriflame Saga Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Benetton Energy Woman Fragonard Ile d`Amour Lucien Lelong Indiscret Burberry Burberry Summer Women 2009 Franck Olivier Forever Guerlain Insolence Blooming Ulric de Varens Mini Varens 31