Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

500 Scent Bar Compartilhado

500 Scent Bar Compartilhado

herbal
especiado suave

500 de Scent Bar é um perfume Floral Frutado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Viola Pompili As notas de topo são Artemísia e Madressilva a nota de coração é Opoponax as notas de fundo são Cassis ou groselha preta e Chá verde

Artemísia Madressilva

Opoponax

Cassis ou groselha preta Chá verde

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 500 by Scent Bar.

500 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Scent Bar 500 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Scent Bar 500, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 500 de Scent Bar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 500 de Scent Bar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices Naomi Campbell Exult Jil Sander Sun Delight Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet Gai Mattiolo That's Amore! Lei Jeanne Arthes Love Generation Blue Regency Cosmetics Sassique Fragonard Etoile Carol`s Daughter Jamaican Punch Galimard Lapis Lazuli Vera Wang Preppy Princess