Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Corrida Satellite Feminino

Corrida Satellite Feminino

Corrida Satellite Feminino Imagens

Corrida de Satellite é um perfume Floral Frutado Feminino. Corrida foi lançado em 2007. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Bagas vermelhas e Néroli as notas de coração são Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Jasmim

Cassis ou groselha preta Bagas vermelhas Néroli

Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Corrida by Satellite.

Corrida Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Satellite Corrida fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Satellite Corrida, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Corrida de Satellite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Corrida de Satellite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Christian Lacroix C`est La Fete Salvador Dali Eau de RubyLips Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Baratti Want a summer cocktail? MDCI Parfums Peche Cardinal Comptoir Sud Pacifique Princesse Muskat Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 2 Blauer Enzian Bruno Banani About Women Lanvin Jeanne La Rose Victoria`s Secret Lost in Fantasy Playboy Play It Lovely