Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Corrida Satellite Feminino

Corrida Satellite Feminino

Corrida Satellite Feminino Imagens

Corrida de Satellite é um perfume Floral Frutado Feminino. Corrida foi lançado em 2007. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Bagas vermelhas e Néroli as notas de coração são Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Jasmim

Cassis ou groselha preta Bagas vermelhas Néroli

Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Corrida by Satellite.

Corrida Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Satellite Corrida fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Satellite Corrida, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Corrida de Satellite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Corrida de Satellite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Magnetic Beat Thierry Mugler Innocent Rock Jil Sander Sun Delight Jardin de France Diamondra Creed Acqua Fiorentina Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights Versace Versus Hanae Mori Hanae Mori N01 Biotherm Eau de Paradis Hugo Boss Boss Orange Sunset Bath and Body Works Orange Sapphire Acqua di Stresa Profumo di Stresa