Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Soulgasm Sasha Varon Feminino

Soulgasm Sasha Varon Feminino

Soulgasm Sasha Varon Feminino Imagens Soulgasm Sasha Varon Feminino Imagens Soulgasm Sasha Varon Feminino Imagens Soulgasm Sasha Varon Feminino Imagens

Soulgasm de Sasha Varon é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Frésia, Pêssego, Cassis ou groselha preta e Pêra as notas de coração são Jasmim, Lírio e Notas amadeiradas as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Baunilha

Frésia Pêssego Cassis ou groselha preta Pêra

Jasmim Lírio Notas amadeiradas

Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soulgasm by Sasha Varon.

Soulgasm Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sasha Varon Soulgasm fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sasha Varon Soulgasm, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soulgasm de Sasha Varon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soulgasm de Sasha Varon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Victoria`s Secret More PINK Please The Body Shop Chymara Oriflame Divine Sensual O Boticario Linked She Calvin Klein ck IN2U Heat Her Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Laurence Dumont Vanille Monoi Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Stacked Style Dolce Dew Michel Germain Tattoo