Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino

C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino

especiado suave
C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino Vídeos C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino Vídeos

C-Thru Purple Diamond de Sarantis é um perfume Oriental Floral Feminino. C-Thru Purple Diamond foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Ameixa e Cassis ou groselha preta a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éBaunilha

Ameixa Cassis ou groselha preta

Jasmim

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C-Thru Purple Diamond by Sarantis.

C-Thru Purple Diamond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis C-Thru Purple Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis C-Thru Purple Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C-Thru Purple Diamond de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C-Thru Purple Diamond de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Ellen Tracy Linda Allard Torrente L'Or Blanc de Torrente Leonard Fashion Mimmina Mimmina Guerlain Les Secrets de Sophie Boadicea the Victorious Divine Thomas Sabo Charm Rose Givenchy Play For Her Vero Profumo rubj eau de parfum Christian Dior J`Adore L`Or