Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino

C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino

especiado suave
C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino Vídeos C-Thru Purple Diamond Sarantis Feminino Vídeos

C-Thru Purple Diamond de Sarantis é um perfume Oriental Floral Feminino. C-Thru Purple Diamond foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Ameixa e Cassis ou groselha preta a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éBaunilha

Ameixa Cassis ou groselha preta

Jasmim

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C-Thru Purple Diamond by Sarantis.

C-Thru Purple Diamond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis C-Thru Purple Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis C-Thru Purple Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C-Thru Purple Diamond de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C-Thru Purple Diamond de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Alfred Dunhill Desire for a Woman Avon True Glow Nightfall Kenzo Flower by Kenzo Summer 2008 Calypso St. Barth Jala Neil Morris Takashimaya Houbigant Demi-Jour Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol Ellie Perfume Ellie Nuit Essentially Me White Blooms Oilily Oilily Ovation Guerlain Plus Que Jamais