Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

C-Thru Crystalline Sarantis Feminino

C-Thru Crystalline Sarantis Feminino

C-Thru Crystalline Sarantis Feminino Imagens

C-Thru Crystalline de Sarantis é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Gardênia e Bergamota as notas de coração são Cedro da Virgínia, Lírio-do-vale, Magnólia e Madeira de Cashmere as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Gardênia Bergamota

Cedro da Virgínia Lírio-do-vale Magnólia Madeira de Cashmere

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C-Thru Crystalline by Sarantis.

C-Thru Crystalline Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis C-Thru Crystalline fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis C-Thru Crystalline, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C-Thru Crystalline de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C-Thru Crystalline de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Roberto Cavalli Roberto Cavalli Al-Rehab Maysoon Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Carolina Herrera 212 Splash 2008 Ralph Lauren Romance Be Mine Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Ajmal Unveil Marella Ferrera Ambre Ze Gosh Bitch Nutrimetics Khantor Lulu Beauty Gigi