Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

B.U. Rockmantic Sarantis Feminino

B.U. Rockmantic Sarantis Feminino

tive: 1

B.U. Rockmantic Sarantis Feminino Imagens B.U. Rockmantic Sarantis Feminino Imagens B.U. Rockmantic Sarantis Feminino Imagens

B.U. Rockmantic de Sarantis é um perfume Floral Frutado Feminino. B.U. Rockmantic foi lançado em 2010. As notas de topo são Laranja, Tangerina e Maçã Granny Smith as notas de coração são Frésia, Rosa, Peônia e Framboesa as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Baunilha

Laranja Tangerina Maçã Granny Smith

Frésia Rosa Peônia Framboesa

Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Rockmantic by Sarantis.

B.U. Rockmantic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Rockmantic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Rockmantic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Rockmantic de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Rockmantic de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sunny Frutti Laura Biagiotti Aqua di Roma Giorgio Beverly Hills Wings Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Roberto Verino VV Tropic Gres Cabotine Bleu Masaki Matsushima mat; Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Mistral Lychee Rose Lush Ginger Stacked Style Fuji Flower