Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

B.U. Rockmantic Sarantis Feminino

B.U. Rockmantic Sarantis Feminino

tive: 1

B.U. Rockmantic Sarantis Feminino Imagens B.U. Rockmantic Sarantis Feminino Imagens B.U. Rockmantic Sarantis Feminino Imagens

B.U. Rockmantic de Sarantis é um perfume Floral Frutado Feminino. B.U. Rockmantic foi lançado em 2010. As notas de topo são Laranja, Tangerina e Maçã Granny Smith as notas de coração são Frésia, Rosa, Peônia e Framboesa as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Baunilha

Laranja Tangerina Maçã Granny Smith

Frésia Rosa Peônia Framboesa

Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Rockmantic by Sarantis.

B.U. Rockmantic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Rockmantic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Rockmantic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Rockmantic de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Rockmantic de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices Salvatore Ferragamo Incanto Charms Gres Caline Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Campos de Ibiza Higo Esprit Connect for Her Halston Unbound Avon Make Me Wonder Parfums Privilege Privilege Bruno Banani About Women O Boticario Floratta in Rose Lush So White