Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

B.U. Heartbeat Sarantis Feminino

B.U. Heartbeat Sarantis Feminino

B.U. Heartbeat de Sarantis é um perfume Floral Frutado Feminino. B.U. Heartbeat foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Bagas vermelhas

Frésia Rosa

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Heartbeat by Sarantis.

Amor Amor

B.U. Heartbeat Resenhas de fragrâncias

Drikafofa32
Drikafofa32

Perfume bom e barato dura mais ou- 4hs. Mas vale a pena bem docinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Heartbeat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Heartbeat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Heartbeat de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Heartbeat de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Io Jil Sander Jil Sander No 4 Guerlain Aqua Allegoria Figue - Iris Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Nina Ricci Nina Gold Edition Fresh Sake Franck Olivier Eau de Passion Women Boadicea the Victorious Alluring Corine de Farme Hannah Montana Thymes Coco Monoi