Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

B.U. Heartbeat Sarantis Feminino

B.U. Heartbeat Sarantis Feminino

B.U. Heartbeat de Sarantis é um perfume Floral Frutado Feminino. B.U. Heartbeat foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Bagas vermelhas

Frésia Rosa

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Heartbeat by Sarantis.

Amor Amor

B.U. Heartbeat Resenhas de fragrâncias

Drikafofa32
Drikafofa32

Perfume bom e barato dura mais ou- 4hs. Mas vale a pena bem docinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Heartbeat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Heartbeat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Heartbeat de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Heartbeat de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Courreges Sweet Courreges Puma Puma I`m Going Woman Victoria`s Secret Supermodel Hilary Duff Wrapped With Love Royal Doulton Doulton Satellite Corrida Oxbow Oxbow Essence de Surf Woman Madeleine Vionnet MV Joya FvsS: Composition No. 1 Dorin Roses des Vents Ouest Lacoste Joy of Pink