Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

B.U. Dreamy Sarantis Feminino

B.U. Dreamy Sarantis Feminino

B.U. Dreamy de Sarantis é um perfume Floral Frutado Feminino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Dreamy by Sarantis.

B.U. Dreamy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Dreamy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Dreamy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Dreamy de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Dreamy de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Donna Karan DKNY Red Delicious Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Laura Biagiotti Aqua di Roma Novae Plus White Gold Jeanne Arthes Sweet Sixteen Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 essence Surf`s Up Rasasi Innocence Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Esme Rene Eve's Secret Jeanne Arthes Boum