Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

B.U. Dreamy Sarantis Feminino

B.U. Dreamy Sarantis Feminino

B.U. Dreamy de Sarantis é um perfume Floral Frutado Feminino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Dreamy by Sarantis.

B.U. Dreamy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Dreamy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Dreamy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Dreamy de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Dreamy de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Natsumi Escada Island Kiss Victoria`s Secret Pink Beach Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes Classico Guerlain Aqua Allegoria Figue - Iris Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Bruno Banani Scent From Hell Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Corine de Farme Barcelona Night Oriflame Sun