Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

B.U. Blossom Sarantis Feminino

B.U. Blossom Sarantis Feminino

B.U. Blossom Sarantis Feminino Vídeos

B.U. Blossom de Sarantis é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Íris, Heliotrópio, Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pimenta

Íris Heliotrópio Lírio-do-vale Lírio

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Blossom by Sarantis.

B.U. Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Blossom de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Blossom de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 The Scent Of Peace Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Jette Joop Jette Rance 1795 D'Erje Fresh Cannabis Rose Clean Wellness by Clean Purity Kenzo Unidentified Fragrance Object Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Sonoma Scent Studio Lieu de Reves O Boticario Quasar Eisenberg Back To Paris Lalique Lalique Edition Limitee 2011