Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

B.U. Blossom Sarantis Feminino

B.U. Blossom Sarantis Feminino

B.U. Blossom Sarantis Feminino Vídeos

B.U. Blossom de Sarantis é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Íris, Heliotrópio, Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pimenta

Íris Heliotrópio Lírio-do-vale Lírio

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Blossom by Sarantis.

B.U. Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Blossom de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Blossom de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Rush 2 Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi Profumi di Pantelleria Nica Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Adidas Adidas Pure Energy Ghost Captivating The Body Shop Rougeberry Michael Kors Michael Nutrimetics Khantor Shaik Chic Shaik No 30 Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Lancaster Aquasenses