Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

B.U. Blossom Sarantis Feminino

B.U. Blossom Sarantis Feminino

B.U. Blossom Sarantis Feminino Vídeos

B.U. Blossom de Sarantis é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Íris, Heliotrópio, Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pimenta

Íris Heliotrópio Lírio-do-vale Lírio

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B.U. Blossom by Sarantis.

B.U. Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B.U. Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B.U. Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B.U. Blossom de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B.U. Blossom de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Roberto Verino Verino Pour Homme Kenzo Unidentified Fragrance Object Ramon Molvizar Precious Chantal Thomass Osez-Moi! Pink Room Parfum Pour Toi Honore des Pres I Love Les Carottes Omnia Profumi Granato Lulu Beauty Starlet Sabon Zohar (Musk) Oriflame Moon