Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Twilight Sarah Jessica Parker Feminino

Twilight Sarah Jessica Parker Feminino

fumado
Twilight Sarah Jessica Parker Feminino Imagens Twilight Sarah Jessica Parker Feminino Imagens Twilight Sarah Jessica Parker Feminino Imagens Twilight Sarah Jessica Parker Feminino Imagens Twilight Sarah Jessica Parker Feminino Imagens

Twilight de Sarah Jessica Parker é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Twilight foi lançado em 2009. Twilight foi criado por Laurent Le Guernec e Clement Gavarry. As notas de topo são Bergamota, Gálbano, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Peônia e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Incenso e Almíscar

Bergamota Gálbano Tangerina Pimenta rosa

Peônia Jasmim

Âmbar Sândalo Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Twilight by Sarah Jessica Parker.

Twilight Resenhas de fragrâncias

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Lembra o seu irmão lovely, mas só na saida, depois fica o limão, logo aparece almiscar.E um perfume bom, não vale a compra pq não tem nada de novidade,fixa razoavelmente bem e no fim fica atalcado, apesar de não ter esta nota.Serve para aqueles dias em que nenhum perfume "serve" e vc não quer sair de casa sem perfume pq ele parece tb um cheirinho de banho tomado .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarah Jessica Parker Twilight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarah Jessica Parker Twilight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Twilight de Sarah Jessica Parker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Twilight de Sarah Jessica Parker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelight L`Artisan Parfumeur Bois Farine Shiseido Zen Pino Silvestre Pino Blue Michael Kors Michael Byredo Rose Noir O Boticario Quasar Ulric de Varens Mini Musk D.S. & Durga 1538 Rheims Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Revlon Downtown Girl Lulu Beauty Gigi