Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

SJP NYC Pure Crush Sarah Jessica Parker Feminino

tive: 1

côco
tropical

SJP NYC Pure Crush de Sarah Jessica Parker é um perfume Oriental Baunilha Feminino. SJP NYC Pure Crush foi lançado em 2011. A fragrância contém Baunilha, Côco e Flores brancas.

Baunilha Côco Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about SJP NYC Pure Crush by Sarah Jessica Parker.

Cotton Club Women

SJP NYC Pure Crush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarah Jessica Parker SJP NYC Pure Crush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarah Jessica Parker SJP NYC Pure Crush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar SJP NYC Pure Crush de Sarah Jessica Parker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de SJP NYC Pure Crush de Sarah Jessica Parker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Abinoam Beleza Trance Essence Genie in a Bottle Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Let Them Eat Cake Demeter Fragrance HOTKISS Sweet Talker Lollia Wish Demeter Fragrance Jelly Belly Hot Fudge Sundae Demeter Fragrance Tootsie Roll Yves Rocher Vanille Neil Morris Intimate Vanilla Omnia Profumi Madera SoOud Ouris LR Harem