Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Peau D'Espagne Santa Maria Novella Masculino

Peau D'Espagne Santa Maria Novella Masculino

couro
fumado

Peau D'Espagne de Santa Maria Novella é um perfume Amadeirado Masculino. Peau D'Espagne foi lançado em 1901. As notas de topo são Cravo, Jasmim e Bergamota as notas de coração são Néroli, Cedro da Virgínia, Espinheiro branco e Folha de violeta as notas de fundo são Vidoeiro e Civeta

Cravo Jasmim Bergamota

Néroli Cedro da Virgínia Espinheiro branco Folha de violeta

Vidoeiro Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peau D'Espagne by Santa Maria Novella.

Peau D'Espagne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Santa Maria Novella Peau D'Espagne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Santa Maria Novella Peau D'Espagne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peau D'Espagne de Santa Maria Novella. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peau D'Espagne de Santa Maria Novella representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Canali Summer Night Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme Versace Green Jeans Givenchy Eau de Vetyver Krizia Spazio Krizia Uomo Pierre Balmain Miss Balmain Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel Lorenzo Villoresi Vetiver Patyka Boise Jacques Bogart Witness Les Nez Turtle Vetiver Comme des Garcons Wonderwood