Designers » R S » Oriental « Grupos

Lavanda Ambrata Santa Maria Novella Compartilhável

Lavanda Ambrata Santa Maria Novella Compartilhável

herbal

Lavanda Ambrata de Santa Maria Novella é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Lavanda e Âmbar.

Lavanda Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavanda Ambrata by Santa Maria Novella.

Lavanda Ambrata Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Santa Maria Novella Lavanda Ambrata fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Santa Maria Novella Lavanda Ambrata, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavanda Ambrata de Santa Maria Novella. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavanda Ambrata de Santa Maria Novella representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Mariella Burani Mariella Burani Il Profvmo Ambre d Or Serge Lutens Serge Noire By Kilian Love by Kilian Demeter Fragrance Beeswax Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Jeanne Arthes Guipure & Silk Rasasi Sadaf Shantara Isiris Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent