Designers » R S » Floral « Grupos

Wild Rose & Violet Sanctuary Feminino

Wild Rose & Violet Sanctuary Feminino

tenho: 1

Wild Rose & Violet de Sanctuary é um perfume Floral Feminino. Wild Rose & Violet foi lançado em 2009. A fragrância contém Sândalo, Rosa, Chá, Violeta e Magnólia.

Sândalo Rosa Chá Violeta Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Rose & Violet by Sanctuary.

Wild Rose & Violet Resenhas de fragrâncias

Wild Rose & Violet by Sanctuary 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sanctuary Wild Rose & Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sanctuary Wild Rose & Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Rose & Violet de Sanctuary. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Rose & Violet de Sanctuary representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Estee Christian Dior Dior Passage No.4 Annick Goutal Le Muguet Oscar de la Renta Oscar Limited Edition L`Erbolario Tuberosa Arrogance Angelique Arrogance Bill Blass Couture 6 The Healing Garden In Bloom Victoria`s Secret Lace Orange Flower CnR Create Taurus Oscar de la Renta Oscar Sheer Freesia Avon Eternal Magic